sexta-feira, 18 de julho de 2014

Projeto Avalon - Verdades Discutidas e Compartilhadas

Projeto Avalon - Verdades Discutidas e Compartilhadas Transcrições de Vídeos em Português sobre o tema da Humanidade Univérsica. Viemos do Cosmos para habitar esse Planeta, encarnados em corpos adaptados ao ambiente, hardwares biológicos, instrumentos eficazes para edificar pensamentos e trabalhar o progresso espiritual. Habitamos formas materiais, que nada mais são que energia condensada por um campo energético-magnético originário do corpo mais sutil, aquilo que somos em essência, tal qual nossos irmãos espalhados por todo o cosmos. Já desenvolvemos tecnologia superior a que temos no momento em eras remotas, isso diversas vezes, mas sempre destruímos tudo e retrocedemos ao inicio na roda cíclica (ao abrigo das cavernas). Aqueles que alcançam algum grau de maturidade seguem adiante, mas a maioria volta para a educação primária da evolução mental e espiritual. A forma humanoide pouco se modifica porque não é o hardware biológico que deve evoluir (apenas adaptar-se ao ambiente para sobreviver), mas o software que dirige as funções internas do corpo e da mente...
Um excelente diálogo, que indicamos é com Miriam Delicado, transcrição (em português) do vídeo de entrevista no Projeto Avalon.

domingo, 30 de março de 2014

Objeto capturado em Fotos do Google Maps com Street View

Verifiquei informação e constatei que existe algo, mas no exato lugar da coordenada, pode ser balão ou algo parecido, ou colocado pelos caras do google, mas mesmo assim interessante de investigar, há mais casos. Observei algo assim numa outra foto e já vi um desses de perto, mas não tinha máquina fotográfica na ocasião! Dá pra aproximar a imagem (o que fiz à direita em proporção máxima - é uma captura de tela). Tirei a informação de onde encontrar no vídeo:UFO Caught By Google Earth? 2014 HD Available do Yotube. O que está na foto, como diz o autor do vídeo: Disco voador? Ou qualquer outra coisa? Como sempre você decide!

Caso queiram verificar por si mesmos o endereço a digitar é: (https://www.google.com/maps?ll=22.33507,120.62443&spn=0.18,0.3&cbll=22.33507,120.62443&layer=c&panoid=1SLgaESy6V4bRfcq5UP_rw&cbp=,25.2,,3,-21.120003&output=classic)

Poderiam de nossas máquinas colidirem contra algo que possui campo de força energético a sua volta?

Constata-se no mundo todo desastres de nossas máquinas contra algo que possui em volta de si um campo de força energético, algo que ignoramos e que o ceticismo de nossos cientistas teima em desacreditar.


Em solo também é possível os desastres contra tais objetos pelo simples fato de nossa limitada visão (espectro de ondas da luz não visível para nós, mas reais enquanto matéria, mas de outra composição) não perceber o perigo eminente. Como não possuímos a mesma tecnologia que os  torna invisíveis e por isso não os detectemos a tempo é quase inevitável nos arrebentarmo-nos contra eles, ou contra o campo que os cerca.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Dois objetos voadores voadores não revelados, à visão normal, (ao menos).

Em uma filmagem visualizei um objeto ao qual entendidos denominam: rods. destaquei dois fotogramas (foto 1 e 2) em que aparecem e mais um fotograma (foto 3), também na sequência do mesmo vídeo, mas este um objeto diferente em um fundo com céu azul. Somente em uma câmera lenta é possível visualizar os objetos. Nossos cientistas procuram por vida diferente da forma biológica costumeira, fora do planeta, em Marte, por exemplo, mas talvez existam formas de vida não baseadas em cadeia de ácidos nucleicos, em formas orgânicas. Há muito são descritos bólidos luminosos, mãe-d'água, boitatá, Raio Bola ...
Foto 1
Foto 2

 Foto 3

O mesmo fenômeno também filmado (ao vivo) na Inglaterra, durante um telejornal.


Foto 4

Vídeo das fotos

Vídeo Objeto semelhante - Fonte: Youtube (http://youtu.be/mNy2N61vf6A)
Durante a gravação da queda de um raio em setembro de 2010 em Torreorgaz - Espanha
Um objeto em alta velocidade é captado à esquerda e acima no filme. 
Fonte do Vídeo Abaixo:


Hipóteses Extraterrestres, passado e presente

                                       https://youtu.be/iS2IakNHKcM?si=v9aK6Gdfos0cFk1J